Logo - Sesc Pantanal Estância Ecológica

Institucional

Notícias

Show de samba e bossa nova, oficina de argila e passeio a cavalo são atrações gratuitas do “Sábado no Parque”

24/01/2020
Fonte: Sesc Pantanal
Foto: Sesc Pantanal

Ao som de samba e bossa nova, diversas atividades de lazer serão oferecidas no primeiro “Sábado no Parque” do ano, que acontece amanhã (25/01) no Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé. Oficina de argila, passeio a cavalo, de bicicleta e de triciclo fazem parte da programação que começa às 9h e vai até as 16h. O ambiente rural faz parte do polo socioambiental Sesc Pantanal e tem 4.200 hectares, ideal para brincadeiras infantis e piqueniques.

A cantora japonesa Akane se apresenta das 9h30 às 11h e das 14h30 às 16h no espaço central do parque, onde também acontece a oficina “Animais em Argila”, com o artista plástico Junne Fontenele, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Os visitantes vão poder, ainda, ver de perto o trabalho do artista Rafael Jonnier, que fará pintura e grafite de um barco ao longo do dia.

A diversão é garantida nos pedalinhos, triciclos e passeios com o cavalo pantaneiro, oferecido das 9h às 12 e das 13h às 16h. Para contemplação e entretenimento dos visitantes, o local possui patos, mini-vacas, além de diversos animais da fauna local como quatis, capivaras, antas, cotias, e várias espécies aves. Jacarés podem ser avistados também no rio que passa pelo parque. Não é permitida a entrada de pets e bebidas alcoólicas no local.

“A programação oferecida no parque é uma oportunidade para se divertir e integrar à natureza, num sábado agradável com a família e amigos”, destaca o chefe de núcleo do parque Alexandre Enout.

Outras Notícias

Mais Notícias