Logo - Sesc Pantanal Estância Ecológica

Institucional

Notícias

Famílias carentes de Poconé recebem doação de 445 chesters

30/11/2019
Fonte: Sesc Pantanal
Foto: Jeferson Prado

Famílias atendidas por oito instituições de Poconé receberam nesta semana 445 chesters doados por meio da parceria entre o Sesc Pantanal e a BRF. Esta é a terceira edição da campanha realizada anualmente.

A Casa da Sopa recebeu 60 unidades distribuídas para famílias carentes, que são atendidas de segunda a sexta pela instituição. “É uma alegria receber essa doação que beneficia tanto as famílias e deixa o Natal mais feliz. Nosso sentimento é de gratidão”, disse o diretor da Casa da Sopa, Alisson Roberto Santos.

Nayane da Silva, que é casada e tem dois filhos, agradeceu pela entrega. “É gratificante receber esse chester, pois nem todo mundo tem o que comer no Natal. E nos vamos poder ter na ceia um chester delicioso. Agradeço a todos por isso”.

Na Apae, as crianças já esperam ansiosas pela doação, diz a coordenadora geral, Almelina de Assis. “Agradecemos a doação que vem contribuir para enriquecer a mesa dos alunos da Apae. Todos já esperam por esse momento e desejamos que essa parceria continue no ano que vem. Estamos muito felizes por ver as crianças felizes”.

A assistente social do Sesc Poconé, Maria Lidevina Pontarolo ressalta a importância de iniciativas como essa para dar suporte às famílias carentes do município. “Poconé é uma cidade com 32 mil habitantes e um índice de desemprego alto. Por isso, essa campanha é tão esperada, pois beneficia famílias inteiras, especialmente neste período natalino. Também agradecemos pela oportunidade de fazer a diferença para essas pessoas”, declara.

Outras Notícias

Mais Notícias