Logo - Sesc Pantanal Estância Ecológica

Institucional

Notícias

Cross Game, torneio de mesabol e shows estão entre as atrações de fim de ano do Sesc Poconé

13/12/2018
Fonte: Sesc Pantanal
Foto: Sesc Pantanal

Atividades fazem parte da programação do Curtindo Sesc nesta sexta (14/12)

Com uma programação recheada de atrações, o Sesc Poconé oferece ao público modalidades como o "cross game" - um tipo de atividade que conta com um circuito de exercícios físicos que deverão ser executados pelos integrantes de um time (dupla) no menor tempo possível. O analista de Lazer do Sesc Pantanal, Luiz Gustavo, explica que todas as atividades que integram a programação desta sexta (14/12) foram pensadas para interagir com o público. "O Sesc Poconé trabalha durante todo o ano com diversas atividades que buscam promover cultura, esporte e bem estar social à comunidade, por isso, estamos muito felizes em poder celebrar tudo que foi desenvolvido durante este ano de 2018, tendo a certeza de que essas ações produziram um impacto positivo à sociedade", destaca o analista.

Quem for ao Sesc Poconé nesta sexta-feira poderá praticar uma nova modalidade de esporte: o mesabol, também conhecido entre os praticantes como "futemesa". O torneio será dividido em duas categorias: duplas masculinas e femininas, premiando os três melhores de cada categoria com medalhas.

Para os fãs de esporte em equipe, a programação do Sesc Poconé terá ainda o torneio de Basquetebol 3x3, que é inspirado em diversas formas de basquete de rua praticadas em todo mundo. O jogo consiste em dois times de quatro jogadores (3 titulares e 1 reserva), frente a frente, em meia quadra.

Buscando a interatividade com o público, também está previsto o espetáculo "Bom Apetite Com Pepe Nunes", artista convidado de Santa Catarina, que promoverá um espetáculo aberto para todas as idades, jogos e cumplicidade. O compasso da apresentação é marcado pelas brincadeiras entre público e palhaço, e rindo de si mesmos, trazem à tona o que todos nós temos de mais irreverente, descontraído e ingênuo. No “cardápio” da peça, tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e naturalmente, muito humor.

Encerrando o dia de atividades recreativas, o público poderá curtir um show com Daniel Franco e Banda tocando o melhor do MPB, Forró e Sertanejo Raiz e ainda a Banda Fissura fazendo aquela deliciosa roda de samba. Para essas apresentações o acesso é limitado a 250 pessoas. A entrada é 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Para conferir a programação completa basta acessar www.sescpocone.com.br.

O Sesc Poconé - É uma das unidades que integram o Sesc Pantanal e tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local. A unidade está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé.

Outras Notícias

Mais Notícias