Logo - Sesc Pantanal Estância Ecológica

Institutional

Notícias

Sesc Pantanal realiza semana dedicada às artes com apresentações e intercâmbio cultural

25/08/2017
Fonte: Comunicação
Foto: Pedro Isaias Lucas

>>> #VemPraAldeia: Evento multicultural chega a Poconé

Com o objetivo de estimular o intercâmbio cultural, a pluralidade das manifestações artísticas e promover o acesso à cultura, o Sesc Pantanal – no ano que comemora 20 anos de criação – realiza a 7º edição da Aldeia Pantanal das Artes em Poconé, reafirmando o compromisso com o fomento à produção e a difusão das artes. Um grande rito festivo que reúne as mais variadas linguagens artísticas: as artes cênicas, o audiovisual, a literatura, as artes visuais, a música e a cultura popular, com a presença de artistas do Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro.

As Aldeias das Artes são mostras de cultura organizada pelo Sesc em diversos estados do Brasil durante a passagem de espetáculos do Palco Giratório – maior mostra de circulação das artes cênicas do país. Para a realização, serão montados na Unidade do Sesc em Poconé dois espaços especiais: o Teatro Aldeia, com capacidade para até 90 pessoas, e o Espaço Bosque, em que acontecerão apresentações ao ar livre.

A sétima edição acontecerá entre os dias 6 a 10 de setembro de 2017, reunindo 18 espetáculos e 14 companhias, contação de história, mostra de filmes e diversas oficinas. O festival acontece também no Hotel Sesc Porto Cercado e em espaços públicos da cidade de Poconé. Uma programação intensa em que a troca de experiências dá o tom. Todas as informações e a programação completa estarão disponíveis em breve em www.sescpantanal.com.br

Outras Notícias

Mais Notícias